Página inicial > Estágios > Uncategorised > VALIDAÇÃO DE PROJETOS DE ENSINO, EXTENSÃO E INICIAÇÃO CIENTÍFICA COMO ESTÁGIO

VALIDAÇÃO DE PROJETOS DE ENSINO, EXTENSÃO E INICIAÇÃO CIENTÍFICA COMO ESTÁGIO

Publicado: Quarta, 21 de Julho de 2021, 16h29 | Última atualização em Quinta, 29 de Julho de 2021, 15h50 | Acessos: 485

Os alunos bolsistas e/ou voluntários dos Cursos Superiores poderão utilizar as horas realizadas nos Projetos  de Ensino, Extensão e Iniciação Científica para validar como estágio, desde que as atividades estejam correlacionadas ao Curso. Para tanto, é necessário entregar o Termo de Compromisso Interno, assinado pelo Coordenador do Projeto e encaminhar a documentação à Coordenadoria de Estágio, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

O documento será encaminhado ao Professor Orientador de Estágio para análise (deferimento ou indeferimento). Caso seja aprovado, será encaminhado ao Diretor-Geral do Campus para assinatura e, posteriormente, o aluno receberá um e-mail da Coordenadoria de Estágio (CES)  autorizando o início. O aluno deverá atentar-se ao prazo de envio dos documentos previstos na 2ª e 3ª fase, conforme o cumprimento de cada fase.