Página inicial > Estágios > Uncategorised > TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

Publicado: Sexta, 25 de Junho de 2021, 15h41 | Última atualização em Terça, 18 de Outubro de 2022, 16h48 | Acessos: 1269

• Otis Elevadores Brasil

estagio

• ONG Link Tecnologia Social
A ONG Link Tecnologia Social, em parceria com o Instituto Rumo, oferece oportunidade de estágio aos estudantes do Campus Cubatão, para atuação como monitores no Programa Adote 1 Escola 2022 @ Ulysses Guimarães.

São 12 vagas para monitores atuarem de forma remota nos Clubes Juvenis da Gincana Formatura 2022 com horário flexível de 4 ou 8 horas semanais de acordo com sua disponibilidade e área de interesse, de Set a Dez/2022, com as seguintes opções de funções: Mentor@, Conector@, Cuidador@ e Gestor@ e Bolsa Auxílio de Ensino Médio R$5,00/hora e Ensino Técnico R$6,00/hora. Segue descritos em anexo.

Clubes Juvenis:   Trampo Legal: Profissões (6 vagas), Vamos VOAR: Empreendedorismo (2 vagas), LAB Verde: Sustentabilidade (2 vagas) e Meta Connexxion: Presença Digital (2 vagas).

Mais informações, através do Fone / WhatsApp : (13) 99185-4453 ou acessando os endereços eletrônicos: www.link.org.br, e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., @link.org.br (Instagram, Facebook e Youtube).

• CPEA – Consultoria, Planejamento e Estudos Ambientais Ltda

Oportunidade de estágio na unidade de Santos.