Página inicial > Estágios Licenciaturas > Uncategorised > FINALIZAÇÃO DO ESTÁGIO ANTES DO PRAZO FINAL PREVISTO NO TERMO DE COMPROMISSO

FINALIZAÇÃO DO ESTÁGIO ANTES DO PRAZO FINAL PREVISTO NO TERMO DE COMPROMISSO

Publicado: Sexta, 23 de Julho de 2021, 15h37 | Última atualização em Sexta, 23 de Julho de 2021, 15h37 | Acessos: 383

O aluno, a Unidade Concedente (Empresa) ou IFSP - Câmpus Cubatão poderá rescindir o Contrato de Estágio antes do prazo final previsto no Termo de Compromisso, sendo obrigatória a apresentação do Termo de Rescisão do Termo de Compromisso de Estágio, o envio dos documentos previstos na 4ª fase seguindo rigorosamente  as respectivas orientações e encaminhar a documentação à Coordenadoria de Estágio (CES), pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., constando no assunto: ([sigla do curso]+[nome completo do aluno]+[Finalização do estágio antes do prazo final_Termo de Rescisão]).