Página inicial > Estágio > Uncategorised > FINALIZAÇÃO DO ESTÁGIO ANTES DO PRAZO PREVISTO NO TERMO DE COMPROMISSO

FINALIZAÇÃO DO ESTÁGIO ANTES DO PRAZO PREVISTO NO TERMO DE COMPROMISSO

Publicado: Quarta, 21 de Julho de 2021, 16h16 | Última atualização em Terça, 05 de Julho de 2022, 15h30 | Acessos: 1967

O aluno, a Unidade Concedente (Empresa) ou IFSP - Câmpus Cubatão poderá rescindir o Contrato de Estágio antes do prazo final previsto no Termo de Compromisso.

É obrigatória a apresentação do Termo de Rescisão do Termo de Compromisso de Estágio, o envio dos documentos previstos na 3ª fase seguindo rigorosamente  as respectivas orientações e encaminhar a documentação à Coordenadoria de Estágio, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., constando no assunto: ([sigla do curso]+[nome completo do aluno]+[Finalização do estágio antes do prazo final_Termo de Rescisão]).