Página inicial > Estágio > Uncategorised > PARA TODOS OU DIVERSOS CURSOS

PARA TODOS OU DIVERSOS CURSOS

Publicado: Terça, 13 de Abril de 2021, 18h42 | Última atualização em Quinta, 27 de Outubro de 2022, 16h24 | Acessos: 3578

• PREFEITURA DE PRAIA GRANDE

Edital do processo seletivo

O Município de Praia Grande abriu inscrições para o Processo Seletivo de estagiários. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de dezembro. Ao todo estão disponibilizadas 251 vagas, inclusive para pessoas com deficiência, além de cadastro reserva.

Há vagas para os estudantes de nível técnico e superior para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Farmácia, História, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Publicidade, Serviço Social, Sistema de Informação, Turismo e Veterinária.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição constante no Edital e anexar a Declaração de Matrícula e Histórico de notas cursadas nos semestres anteriores. Também é preciso ter ao menos 16 anos completos na data da convocação.A remuneração é feita por meio de bolsa auxílio, no valor de R$ 400,00 para a jornada de 20 horas semanais e R$ 600,00 para a jornada de 30 horas semanais.Para acessar o edital com todas as informações basta entrar no site da Prefeitura, clicar em ‘Serviços Online’ e depois no botão “Concursos Públicos e Processos Seletivos’.

A documentação completa para inscrição deve ser entregue pessoalmente, na Secretaria de Administração (Sead), localizada no Paço Municipal, das 9h às 16h. O Paço fica na Avenida Presidente Kennedy, nº 9.000, no Bairro Mirim.

• PREFEITURA DO GUARUJÁ

Oportunidade de estágio

• NUBE (AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL)

ESTAGIO

• BUSINESS INTELLIGENCE

Empresa entre os líderes do seu segmento em saúde da Baixada Santista, atuando há 17 anos no mercado, e vivendo um momento de expansão, oferece vaga de estágio para área de BUSINESS INTELLIGENCE

• Bolsa Auxilio
  • Forma de contratação: Estágio

Horário de trabalho: Segunda a Sexta 30 horas – Horário comercial

Local de Trabalho: Presencial na empresa em Santos-SP

Outros Benefícios:

• Plano de saúde e odontológico
  • Convênio Farmácia – Compra com desconto em produtos de
    farmácia;
  • Convênio SESC;
  • Vale Transporte
  • Programa de treinamento e desenvolvimento interno e externo de acordo com a política vigente da empresa;

Atividades:

• Reunir informações relevantes (dados internos e externos através de diferentes fontes como: CRM, Google Analytics, ERP, etc.);
  • Limpeza de dados (identificação, correção de informações duplicadas, inválidas ou corrompidas);
  • Organizar o material para obter insights valiosos para a empresa, em relação à sua comunicação, estratégias de marketing, comportamento do usuário, previsões, produtos, sistemas, etc.;
  • Garantir a qualidade dos dados, das integrações e a consistência de relatórios;
  • Criar e desenvolver relatórios gerenciais;
  • Acompanhar os resultados e fornecer as informações para as áreas de negócios. Acompanhar tendências do mercado, KPIs e estimativas, sugerindo otimizações. Automatizar documentos para uso recorrente;
  • Montagem de relatórios, análise, apresentação de resultados;
  • Apoio a equipe de mídia, levando insights de performance.

• Raciocínio analítico e afinidade com números;
  • Estudante de Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Administração de Empresas, Marketing, Matemática, Estatística ou relacionados;
  • Inglês avançado (desejável);
  • Conhecimentos avançados em Microsoft Power BI avançado;
    (Desejável);
  • Conhecimentos em SQL;
  • Habilidades de comunicação, interação com os usuários;
  • Domínio de Excel e PowerPoint;
  • DESEJÁVEL Experiência em extração/análise de dados serão
    considerados diferenciais

Interessados devem enviar CV atualizado para:

• Estágio - Prefeitura Municipal de Cubatão (Para estudantes das Licenciaturas)
Prefeitura Municipal de Cubatão está selecionando candidatos que estejam cursando do 1º ao penúltimo semestre na área da educação (nível superior) para estágio.
Caso o candidato tenha finalizado o curso e esteja com pendência de estágio OBRIGATÓRIO, também pode ser selecionado. O candidato deverá estar inscrito no CIEE.