Página inicial > Concam > Concam > Eleições Concam 2023

Eleições Concam 2023

Publicado: Sexta, 28 de Abril de 2023, 09h00 | Última atualização em Terça, 17 de Outubro de 2023, 12h06 | Acessos: 586

eleicoes concam 1

Processo Eleitoral - Documentos

Composição da Comissão Eleitoral - Documentos

Conheça as candidaturas

1. Alexandre Maniçoba de Oliveira

Professor EBTT, pesquisador líder do Laboratório Maxwell. É Técnico em Informática Industrial (1998) formado pelo Campus Cubatão do IFSP, é Engenheiro Eletricista (2009) formado pela Universidade Católica de Santos, é Mestre (2012) e Doutor (2015) em Engenharia Elétrica formado pela Escola Politécnica da USP (EPUSP). Realizou pós doutorado no Departamento de Engenharia de Sistemas Eletrônicos (PSI) da EPUSP (2017). É membro do conselho da Sociedade Brasileira de Micro-ondas e Optoeletrônica (Gestão 2023 -2024) e foi membro do conselho da mesma sociedade durante o período das gestões 2019 - 2020 e 2021 - 2022. É Assessor Ad Hoc FAPESP. Tem experiência na área RFIC, Antenas de Micro-ondas e Educação Científica e Tecnológica. É Membro do IEEE Antennas and Propagation Society e IEEE Yong Professionals. É revisor da IEEE Transaction On Antenna and Propagation, é autor de 110 artigos científicos e inventor da primeira patente internacional depositada pelo IFSP.

foto ale Alexandre Manicoba de Oliveira

DISCENTES

1. José Bernardo Direito Netto

Graduando no curso Bacharelado em Turismo, graduado no curso superior de tecnologia em gestão do turismo, colaborei fazendo parte dos colegiados dos Cursos Superiores: Tecnologia em Gestão em Turismo e bacharelado em Turismo, como também do Diretório Acadêmico.

Foto JOSE BERNARDO DIREITO NETTO