Eleições Concam 2022

Publicado: Quinta, 09 de Setembro de 2021, 17h20 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2022, 09h22 | Acessos: 2241

eleicoes concam

Conheça as candidaturas

Conheça as candidaturas.

O material encontra-se em ordem alfabética, separados por segmento.

1. Fabiana de Lacerda Vilaço

Sou professora da área de Letras desde 2019 no Instituto Federal, tendo passado pelo campus de Itapetininga antes da remoção para Cubatão em 2020. Tenho atuação em ensino, pesquisa e extensão. Acredito que o CONCAM seja um espaço fundamental de exercício da gestão democrática e fazer parte dele é uma forma de contribuir para o seu fortalecimento na instituição.

WhatsApp Image 2022 05 13 at 11.44.03 Profa. Fabiana Vilaço

TAEs

1. Ivan da Conceição Souza (TA)

Sou técnico-administrativo do Câmpus Cubatão desde 1989. Já exerci funções em vários setores da instituição, e, atualmente, faço parte da equipe da Coordenadoria de Comunicação Social (CCS), setor que ajudei a criar, há mais de 20 anos, na estrutura do câmpus. Entre 2015 e 2019, trabalhei na Reitoria do IFSP, como assessor do Pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, e, posteriormente, assumi o posto de assessor de Comunicação. No Câmpus Cubatão, já fui representante sindical e membro de diversas comissões e grupos de trabalhos.

IVAN DA CONCEIÇÃO Live Ivan da Conceicao Souza

2. Julio Villar Ornellas (TA)

Analista de TI, lotado na Coordenadoria de Tecnologia da Informação -  CTI (antiga CIP), e ex-integrante da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação (CIS) de 2016 a 2019.

Processo Eleitoral - Documentos

RESULTADO FINAL (NOVO)

RESULTADO PRELIMINAR

COMUNICADO Nº 03/2022 CEL-CONCAMAltera cronograma e data da eleição

LISTA DE HOMOLOGAÇÃO DE CANDIDATURAS

LISTA PRELIMINAR DE CANDIDATURAS

COMUNICADO Nº 02/2022 CEL-CONCAM - Altera prazos de inscrição, período de campanha, votação e outras datas do processo eleitoral.

COMUNICADO Nº 01/2022 CEL-CONCAM - Altera os prazos de inscrição e período de campanha do processo eleitoral

EDITAL Nº 011 - CBT de 26 de abril de 2022 - Institui as normas para escolha da nova composição do Conselho de Câmpus (Concam) do Câmpus Cubatão.

Composição da Comissão Eleitoral - Documentos

Portaria nº CBT.0021/2022, de 15 de março de 2022 - Comissão Eleitoral para a eleição complementar dos representantes docentes e técnicos-administrativos no Concam

Processos anteriores

Eleições Concam 2021