Prorrogado prazo para submissão de trabalhos à FECITEC

• Publicado: Segunda, 05 de Agosto de 2019, 16h41
  • Última atualização em Terça, 03 de Setembro de 2019, 14h17

2019 CARTAZ FECITEC V6O prazo para submeter trabalhos à II Feira de Ciência e Tecnologia do IFSP (FECITEC), que ocorrerá no dia 22 de outubro de 2019 no Câmpus Cubatão, foi prorrogado.

As submissões de trabalhos (Resumo, Plano de Pesquisa e link do vídeo ) deverão ser feitas pelo site: https://cbt.ifsp.edu.br/fecitec  até 15 de setembro de 2019. Os estudantes poderão formar grupos de até quatro integrantes sob a orientação de até um orientador. Os projetos submetidos podem ser desenvolvidos em seus cursos ou ser projetos de conclusão de curso (TCC) ou, ainda, Iniciação Científica e Tecnológica.

A submissão é gratuita. Podem ser submetidos projetos científicos e tecnológicos de discentes do ensino fundamental (8° e 9º. ano) e ensino médio/técnico.

Os trabalhos apresentados na feira serão avaliados por uma comissão com premiação dos melhores trabalhos em diversas categorias.

Sobre a Feira

A FECITEC tem estimulado a criatividade e a inovação dos estudantes, despertando vocações científicas e tecnológicas entre os jovens alunos do último ano do ensino fundamental, do ensino médio e técnico. Na edição de 2018, foram expostos projetos de grande relevância no desenvolvimento acadêmico dos estudantes envolvidos.

Confira as redes sociais da FECITEC:

No Facebook: Fecitec

No instagram @Fecitec.cbt