Professora do Câmpus Cubatão apresenta projeto do grupo ELIN na Universidade de Berkeley

• Publicado: Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 18h19
  • Última atualização em Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 07h58

A convite do departamento Berkeley Language Center da Universidade de Berkeley, Califórnia, a professora Ana Elisa S. C. S. Ferreira apresentará uma palestra sobre os resultados do projeto #askplevy, desenvolvido pelo grupo de pesquisa ELIN no primeiro semestre de 2018.

Com o objetivo de debater o uso de redes sociais em sala de aula e comparar os possíveis desdobramentos em diversos países, a professora utilizará os tweets propostos no perfil @Elin_IFSP e as respostas do professor Pierre Lévy (@plevy).

O projeto debateu conceitos como cibercultura e inteligência coletiva, via Twitter, propondo uma reflexão sobre o uso de tecnologias na educação, principalmente para alunos cursos de licenciatura em Letras e Matemática.

Acesse o link da Universidade clicando AQUI.