Campeonato de jogos online intercampi do IF começa amanhã

• Publicado: Quarta, 09 de Janeiro de 2019, 14h27
  • Última atualização em Quarta, 09 de Janeiro de 2019, 14h27

De 10 a 20 de janeiro, alunos de diversos campi do IFSP entrarão em uma disputa nada convencional. Com mais de 70 inscritos, o IFE League é um campeonato online em que alunos mostram suas habilidades no jogo League of Legends.

O evento está sendo promovido e organizado pelo aluno do curso técnico em informática integrado ao ensino médio Vitor Hugo Xavier dos Santos Arruda. Ele entrou em contato com representantes dos alunos de vários campi do IF ao redor do estado de São Paulo para se juntarem ao evento, garantindo uma animada reunião à distância nas férias.

Se você está interessado em participar, ainda é possível fazer inscrições. Basta acessar a página do evento no facebook < https://www.facebook.com/IfeLeague/>