Outubro Rosa - Instituto Neo Mama: Palestra "Prevenção ao Câncer de Mama"

• Publicado: Quarta, 10 de Outubro de 2018, 11h00
  • Última atualização em Quarta, 10 de Outubro de 2018, 11h02

O Câmpus Cubatão através da Coordenadoria Sociopedagógica (CSP), Coordenadoria de Comunicação Social (CCS), Núcleo de apoio às pessoas com necessidades educacionais específicas (Napne) e a Enfermagem, dando continuidade ao trabalho de orientação a alunos, servidores e membros da comunidade escolar, ofereceu, ontem (9), a palestra "Prevenção do câncer de Mama" do  Instituto Neo Mama, que é uma referência no Brasil (http://www.institutoneomama.com.br )  no que trata de atendimento gratuito a mulheres  afetadas pelo câncer de mama. O instituto também oferece aos familiares destas mulheres orientações quanto às formas de tratamento, reabilitação e readaptação.

O Instituto Neo Mama esteve representado pela fundadora e Presidente Gilze Maria Costa Francisco, que nos presenteou com sua palestra e o Coordenador José Luiz Neto Francisco.

Para acessar a Galeria de Fotos deste evento e de outros eventos do Câmpus, clique AQUI.

laco rosaneomama6