Últimas notícias
Para o café comunitário, convidamos professores e demais funcionarios do IF a participarem e apenas pedimos que tragam um prato doce ou salgado.
IFusão 2025 recepciona os calouros do Ensino Superior dia 14 de março
Na próxima sexta-feira (14/03) a Atlética IFSP-CBT vai promover o IFUSÃO 2025, evento cujo objetivo é recepcionar e integrar os estudantes ingressantes do Ensino Superior do Campus Cubatão, tanto da manhã quanto da noite.
O IFUSÃO 2025 é uma grande competição entre grupos de calouros, de forma que eles tenham que trabalhar em equipe e passem a conhecer alguns lugares e histórias do campus, Atlética e bairro do Casqueiro.
Mesmo sendo uma atividade com foco nos calouros, todos os estudantes dos cursos superiores do campus podem participar.
PROGRAMAÇÃO DO IFUSÃO 2025 - 14/03/2025
MANHÃ
12h até 13h - Café comunitario
13h - Pintura com tinta
13h20 - Separação em equipes
13h30 - Início do grande jogo:
- Bexiga com farinha
- Desafio dos esportes (acertar a cesta, fazer o gol, dar 40 toque de vôlei)
- Escorregue e beba o copo com bebida ruim (sucos misturados)
- Instagrando (desafio que a equipe tem que conseguir vários fotos diferentes de acordo com uma lista, por exemplo "tirar uma foto da equipe com o Xerxes")
15h30 - Último desafio (Instagrando) termina na Praça da Independência (Casqueiro), onde deixaremos livre para os estudantes socializarem sem nenhuma atividade específica. Nesse momento, o IFUSAO 2025 da manhã será considerado finalizado.
NOITE
18h30 - Início da interação e pinturas
18h50 - Separação das equipes
19h - Início do grande jogo - Bexigas com farinha - Instagrando (reduzido)
20h - O grande jogo acaba na frente da Atlética e levamos os calouros que quiserem para a Praça da Independência (Casqueiro).
Para o café comunitário, convidamos professores e demais funcionarios do IF a participarem e apenas pedimos que tragam um prato doce ou salgado.
registrado em:
Últimas notícias
Redes Sociais