Aberta as inscrições para campeonato de futsal

• Publicado: Quinta, 29 de Agosto de 2024, 14h17
  • Última atualização em Quinta, 29 de Agosto de 2024, 14h40

Para incentivar aos estudantes de ambos os generos à pratica e reflexão de um dos elementos da cultura corporal, o tradicional campeonato de futsal IFETÃO tem início em 9 de setembro. Podem participar os/as estudantes do CTII e CTEI regularmente matriculados no Campus Cubatão.

As inscrições serão realizadas até 5 de setembro, no link https://forms.gle/pJmDZNBj3DZDibAr8.

Os jogos acontecerão no ginásio do campus, sempre das 11h45 às 13h15h.

A tabela de jogos e o regulamento geral serão divulgados, a partir do dia 9 de setembro, nas redes sociais do campus e são organizados, de forma colaborativa, entre os estudantes da Comissão de Eventos Esportivos e Atividades Físicas, o Grêmio Livre Estudantil Chico Mendes, o bolsista de extensão "A Federal em Movimento" e o professor de Educação Física.

Não fique de fora dessa! Participe e mostre seu talento no futebol de salão.

3479e032 022e 4682 a970 80521e1a6e55