Participe do Programa Recicla! Escolas 2024

• Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2024, 10h45
  • Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2024, 11h37
O IFSP campus Cubatão está envolvido em diversos projetos em parceria com a Petrobras. Um deles é o programa "Recicla Escola! 2024", em que diversas pessoas - entre elas docentes e alunos - voluntárias de diversas instituições (IFSP, ETEC e outras) participarão de ações socioambientais em 9 (nove) escolas municipais de Cubatão, alcançando mais de 900 alunos do 8º ano do ensino fundamental.

Se você se interessar em participar desse programa, entre imediatamente em contato com um dos professores abaixo relacionados. Se está em dúvida quanto à participação, entre em contato também, sem compromisso, para obter mais informações.

- Profa. Aline, de Química: aline.teixeira@ifsp.edu.br

As reuniões já estão em andamento. Semana que vem haverá uma reunião presencial na ETEC. Os detalhes sobre essa reunião poderão ser obtidos quando você efetuar contato com um dos professores acima.

image 1

image 2