Estão abertas as inscrições para a Seletiva do IFSP-CBT para a participação dos/as estudantes no eJIF

• Publicado: Quinta, 27 de Junho de 2024, 13h06
  • Última atualização em Quinta, 27 de Junho de 2024, 13h06

As inscrições para a Seletiva do IFSP-CBT visando a participação dos estudantes nos Jogos Eletrônicos dos Institutos Federais (eJIF) de 2024 estão abertas a partir de hoje (27). O evento interno ocorrerá em 06/07 (sábado), das 9h às 19h, de forma online e tem como propósito selecionar e orientar os representantes do Campus Cubatão para competir no eJIF.

Para se inscrever, os estudantes precisam estar regularmente matriculados nos cursos do CTII ou CTEI e escolher apenas um dos jogos disponíveis: Counter Strike 2, Free Fire, League of Legends, Valorant ou Xadrez Arena.

Formulários de inscrição:

A seletiva local está sendo organizada pelo professor de Educação Física, Fernando Dias de Oliveira, junto com membros da Comissão de Eventos Esportivos e Atividades Físicas e do Grêmio Livre Estudantil Chico Mendes. A lista de inscritos e o chaveamento serão divulgados no dia 04/07.

Cabe mencionar, que as escolhas dos jogos, regras e a organização do eJIF Estadual é organizada pela Reitoria.

Não perca essa oportunidade de compor as equipes de Cubatão. Participe!

Feliz Citar meninas e Sparklers Feliz Aniversário