Copa Colegial de Empreendedorismo

• Publicado: Quarta, 31 de Maio de 2023, 13h58
  • Última atualização em Quarta, 31 de Maio de 2023, 13h58

Nesta sexta-feira, 02 de junho de 2023, às 15h45, será realizada no auditório uma palestra  sobre a Copa Colegial de Empreendedorismo. O evento é organizado pelo professor Leandro Campelo, coordenador do Projeto de Extensão: Empreendedorismo e Inovação.

A Copa, que é a maior ação de fomento ao empreendedorismo jovem da história do Brasil, é uma competição de ideias de negócios criadas por times de estudantes do ensino médio com prêmios incríveis para alunos, professores, coordenadores e diretores. Times de 2 a 5 alunos, todos regularmente matriculados e cursando o ensino médio, devem postar no site da competição (www.copacolegial.com.br) uma ideia de negócios seguindo o roteiro que consiste em responder 6 perguntas, fazer o upload de slides de apresentação da ideia (pitch deck) e de um vídeo de até 5 minutos (pitch em audiovisual) explicando a ideia de negócio da equipe para poder ser julgada por nossos jurados.

Para saber mais detalhes, venha assistir a palestra e participar do desafio Brain Games, que será conduzido pelas palestrantes Paula Cristina Lameu, Paola Howes Mendes e Juliana de Souza Lima Werneck de Abreu.

Para participar do desafio, traga o seu celular com conexão 4G. Segue o link para inscrição e certificado: https://suap.ifsp.edu.br/eventos/inscricao_publica/4903/

images2