Biblioteca do Câmpus Cubatão promove passeio a Evento "7 leituras"

• Publicado: Sexta, 31 de Março de 2023, 14h01
  • Última atualização em Sexta, 31 de Março de 2023, 14h01

A Biblioteca do Câmpus Cubatão está promovendo um passeio ao evento "7 Leituras - Teatro Brasileiro Contemporâneo" no SESC 24 de Maio, em São Paulo, no dia 4 de abril.

O evento se trata de uma peça de teatro chamada "Os coveiros" de Bosco Brasil dirigida por  Eugênia Thereza de Andrade, que todo ano dirige o festival chamado 7 Leituras, que se dedica à leitura de sete obras consagradas.

Em 2023, as leituras têm como tema o Teatro Brasileiro Contemporâneo. O evento é gratuito e o transporte será enviado pelo SESC.

A saída está prevista para 16h, aqui no câmpus, e o retorno previsto para às 22h30, aqui no câmpus também. Alunos com menos de 18 anos precisam ter uma autorização para viagem assinada pelo responsável, que encontra-se na biblioteca para retirada.

Todos podem participar, alunos e servidores.

Link para inscrição: https://suap.ifsp.edu.br/eventos/inscricao_publica/3898/

7 leituras