Olimpíada Brasileira de Geografia está com inscrições abertas!

• Publicado: Quarta, 29 de Março de 2023, 11h31
  • Última atualização em Quarta, 29 de Março de 2023, 11h36
A Olimpíada Brasileira de Geografia 2023 está com inscrições abertas e os alunos do ensino médio interessados em participar  devem preencher o formulário abaixo para organização das equipes.

Para participar é necessário formar uma equipe com 03 alunos de qualquer ano do ensino médio. O projeto de ensino sobre Geografia é organizado pelo professor Leandro Campelo e pelo bolsista Micael Barbosa Soares. Ao preencher o formulário, o bolsista e o professor vão agendar uma reunião com os interessados para explicar todos os procedimentos de inscrição.

A OBG conta com uma fase nacional e uma internacional. É uma iniciativa de valorização da ciência geográfica na escola, a qual promove conhecimento, novas experiências e estimula o interesse de alunos e professores em desenvolver suas habilidades em análises e interpretações dos fenômenos geográficos.
Link para organização das equipes: https://forms.gle/cU1ykb4QgV9CqBfe6

obg 2023