Atenção, estudantes de Turismo, Eventos e comunidade interna e externa do câmpus!

• Publicado: Quarta, 29 de Março de 2023, 08h51
  • Última atualização em Quarta, 29 de Março de 2023, 08h51

O Projeto de Bolsa Ensino intitulado "Produção de Materiais de Referência em Turismo" teve início no dia 15 de março, sob orientação do prof. Thiago Rodrigues Schulze e tendo como protagonista a bolsista Adelia Gutierrez de Castro Lancha, que desenvolverá parte de suas atividades no Laboratório de Turismo.

O projeto, que é destinado principalmente aos ingressantes do Curso Superior de Bacharelado em Turismo e discentes do Curso Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio, também está aberto à comunidade interna e externa do câmpus Cubatão, e visa apresentar que existem diversas músicas, filmes, peças teatrais, dentre outros materiais, que nos despertam o interesse em conhecer vários locais, países, culturas e pontos turísticos espalhadas pelo mundo, ou ainda estudar o tema Turismo sob diferentes formas

Para ter acesso a esses materiais e ingressar no Ambiente Virtual de Aprendizagem, basta encaminhar um e-mail manifestando interesse na participação, através dos contatos, O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Inscreva-se e participe!