CAMPUS CUBATÃO RECEBE PRIMEIRO ENCONTRO OFICIAL DOS DIRIGENTES DO IFSP DE 2023

• Publicado: Sexta, 17 de Março de 2023, 08h23
  • Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2023, 09h37

O Campus Cubatão recebeu, nos dias 01 e 02 de março, diretores gerais e representantes de todas as unidades do IFSP para a primeira Reunião de Dirigentes e primeiro Colégio de Dirigentes do ano de 2023, realizada no auditório do campus, em um encontro que teve mais de 80 participantes.

Na quarta-feira (1), os diretores-gerais dos diversos campi se reuniram para a formação com o tema “Processos Administrativos e Assédio moral na perspectiva do gestor”, conduzida por Gilberto Walter Junior, Corregedor-Geral da União na Controladoria-Geral da União (CGU), além de tratar de outros assuntos referentes à gestão dos campi.

No dia seguinte (2), pela manhã, o Reitor, pró-reitores e servidores da Reitoria conversaram com servidores e alunos do campus, apresentaram ações e responderam perguntas.  No período da tarde, foi a vez das discussões como Colégio de Dirigentes, em que foram apresentadas questões institucionais, sobre os desafios impostos pelo orçamento reduzido dos campi, e  decisões estratégicas e logísticas para ações coletivas conjuntas.

A realização destes eventos no Campus Cubatão teve especial importância para que a Direção Geral, juntamente com a comunidade acadêmica, pudesse apresentar as demandas urgentes em relação à infraestrutura, ampliação de espaços para ensino, pesquisa e extensão, além de buscar soluções para minimizar a falta de recursos orçamentários que, com frequência, dificulta o avanço de ações essenciais para o desenvolvimento do campus no cenário educacional, científico e tecnológico da Região.

Fonte: Direção Geral

WhatsApp Image 2023 03 17 at 08.21.56

Diretor Geral Artarxerxes dá as boas vindas à Equipe da Reitoria

Fonte: GEPEFP-CBT