Processo seletivo IFSP-FAI: Confira o resultado final

• Publicado: Terça, 31 de Janeiro de 2023, 09h30
  • Última atualização em Terça, 31 de Janeiro de 2023, 09h33

ATUALIZANDO:

A Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) publicou o resultado final do processo seletivo de um bolsista para atuar no projeto “Sistema de Identificação por Transmissão de Micro-ondas”, coordenado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), no Campus Cubatão. Com dedicação de 20 horas semanais, serão concedidas bolsas mensais, de janeiro a dezembro de 2023, no valor R$ de 1.200 para o candidato selecionado.

Confira o resultado

A Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) publicou a relação de candidatos classificados para a próxima fase do processo seletivo de um bolsista para atuar no projeto “Sistema de Identificação por Transmissão de Micro-ondas”, coordenado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

Confira a classificação.

As entrevistas online com os classificados serão realizadas no dia 27 de janeiro.

O resultado final será publicado no dia 30 de janeiro no site www.fai.ufscar.br.