Últimas notícias

Documentário Colchão de Pedra será apresentado no Câmpus Cubatão dia 9 de dezembro

• Publicado: Quarta, 30 de Novembro de 2022, 14h11
  • Última atualização em Quarta, 30 de Novembro de 2022, 15h32
  • Acessos: 132

Acontece dia 9 de dezembro, sexta-feira, às 19h30, no auditório do câmpus, a apresentação do documentário Colchão de Pedra, dirigido pelo jornalista investigativo Carlos Ratton, que estará presente à sessão.

Após o filme, haverá roda de conversa/debate a respeito das questões apresentadas e sobre hospitalidade.

Com entrada gratuita e tendo como foco principal os estudantes do curso de Turismo, o evento será aberto ao público em geral, mediante doação de 1kg de alimento não perecível para destinação ao Centro de Referência e Assistencia Social (CRAS) do Parque São Luiz.

A programação é uma iniciativa do Observatório de Turismo do Litoral Paulista - TULIPA, grupo de pesquisa do Câmpus Cubatão que congrega pesquisas desenvolvidas na região Metropolitana da Baixada Santista, bem como a identificação de temas e pesquisas que possam ser conduzidas por grupos de docentes, em conjunto com alunos bolsistas e voluntários de Iniciação Científica e demais estudantes do Curso Superior de Bacharelado em Turismo.

COLCHA DE PEDRA

registrado em: