Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Professores do câmpus visitam a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico

  • Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2022, 17h30
  • Última atualização em Quarta, 17 de Agosto de 2022, 17h31
  • Acessos: 591

Os professores Leandro Campelo, diretor adjunto de Pesquisa e Inovação, e Elifas Levi da Silva, visitaram a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo para apresentação do potencial do Câmpus Cubatão e a importancia da instituição nos âmbitos regional, estadual e federal.

A exposição dos professores foi focada no tripé ensino, pesquisa e extensão, atendo-se, sobremaneira, aos grupos de pesquisa e serviços ofertados pela instituição.

Na oportunidade, Elifas reforçou a importância dos eventos desenvolvidos no câmpus, como a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, o Congresso de Acessibilidade e Inclusão na Educação (CAIE) e a Feira de Ciências e Tecnologia (FECITEC).

Os representantes da secretaria pontuaram as dificuldades que o estado enfrenta em algumas áreas, como preparar as famílias para chegar ao mercado com uma melhor formação.

As partes acordaram de agendar uma reunião, entre a Secretaria de Desenvolvimento e a reitoria do Instituto Federal de São Paulo, para o estudo de novas possibilidades conjuntas de atuação em prol do desenvolvimento educacional e econômico do estado de São Paulo.

zaif OK

registrado em:
Fim do conteúdo da página