Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Câmpus Cubatão renova parceria com a prefeitura para a oferta do Programa Mulheres do IFSP

  • Publicado: Quinta, 14 de Abril de 2022, 08h46
  • Última atualização em Quinta, 14 de Abril de 2022, 08h52
  • Acessos: 823

A pró-reitora de Extensão, Gabriela de Godoy Cravo Arduíno, em ato realizado nessa terça-feira (12), no auditório do Câmpus Cubatão, assinou a renovação do Termo de Adesão a Ação de Extensão por Instituição Externa com a Prefeitura de Cubatão, acordo que possibilitará a oferta do curso de artesanato com ênfase em Empreendedorismo, dirigido a mulheres em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa integra o Programa Mulheres do IFSP.

No encontro, a pró-reitora reuniu-se com a coordenadora de Extensão, Gisela de Barros Alves Mendonça, o coordenador do projeto, Thiago Rodrigues Schulze, o secretário adjunto de Educação, Guilherme Amaral Belo Nogueira, e o secretário municipal de Assistência Social, Sebastião Ribeiro do Nascimento. 

No Termo de Adesão a Ação de Extensão por Instituição Externa, estavam acordadas ações para o ano de 2021, que por conta das contingências da pandemia de Covid-19 foram adiadas. Com o novo documento, a previsão é de que a capacitação tenha início no segundo semestre de 2022.

MULHERES MIL

registrado em:
Fim do conteúdo da página