Comunicado aos estudantes de Licenciatura, Bacharelado e Engenharia sobre intercâmbio em Portugal

• Publicado: Sexta, 22 de Outubro de 2021, 08h52
  • Última atualização em Sexta, 22 de Outubro de 2021, 14h44
Estudantes dos cursos de Licenciatura em Letras, Bacharelado em Turismo e Engenharia de Controle e Automação, está publicado o comunicado da ARINTER que trata da entrega dos documentos dos candidatos ao intercâmbio dos Institutos Politécnicos de Bragança e de Guarda, Portugal.

As reuniões para apresentação e conferência dos documentos ocorrerão presencialmente na próxima quarta-feira, dia 27, às 10h, na sala dos professores no Câmpus Cubatão, seguindo os protocolos da instituição, é necessário enviar um e-mail para agendar um horário de atendimento individual neste período. A reunião por videoconferência será às 18h pelo link indicado abaixo. O estudante pode optar por uma das formas de apresentação.