Levantamento sobre vacinação contra COVID-19 dos ESTUDANTES do Câmpus Cubatão

• Publicado: Sexta, 08 de Outubro de 2021, 10h14
  • Última atualização em Sexta, 08 de Outubro de 2021, 11h30
  • Acessos: 2010
Em 21 de setembro a Reitoria do IFSP publicou a Portaria n.º 5.227 com orientações sobre o retorno presencial.

Os câmpus decidirão sobre a retomada das atividades acadêmicas presenciais considerando as etapas descritas no documento e as possibilidades dos estudantes terem recebido o esquema vacinal contra a COVID-19 completo.

Desse modo, elaboramos um formulário a fim de realizar um levantamento dos ESTUDANTES plenamente vacinados ou que estão prestes a se vacinar, ou ainda que tomaram a primeira dose da vacina. Essas informações nortearão as discussões sobre as etapas de retorno no câmpus.

Solicitamos que responda às perguntas a seguir até o dia 15 de outubro.

Atenção: este formulário é destinado apenas aos ESTUDANTES DO CÂMPUS CUBATÃO; recomendamos que os responsáveis legais pelos estudantes menores de 18 anos acompanhem o preenchimento.