COMUNICADO PAE nº022/2020 - RECADASTRAMENTO PARA O PROGRAMA DE AUXÍLIOS PERMANÊNCIA

• Publicado: Terça, 22 de Dezembro de 2020, 15h36
  • Última atualização em Terça, 22 de Dezembro de 2020, 15h36

A Direção Geral do Câmpus Cubatão, torna público que todos (as) os (as) estudantes beneficiários dos auxílios da Assistência Estudantil em 2020 interessados em permanecerem no Programa, bem como os estudantes em fila de espera, devem realizar o pedido de RECADASTRAMENTO para o primeiro semestre de 2021, conforme as orientações da equipe gestora de Assistência Estudantil.

É fundamental a leitura atenta deste Comunicado! (Acesso aqui)

O RECADASTRAMENTO será pelo SUAP, no período de 01 de janeiro a 20 de janeiro de 2021, através do atalho RECADASTRAMENTO DO PROGRAMA DE AUXÍLIO ESTUDANTIL/PRIMEIRO SEMESTRE DE 2021, disponível no lado superior esquerdo da página inicial do sistema, próximo ao campo de identificação do estudante.

Os estudantes cuja a situação socioeconômica NÃO APRESENTA alterações em relação as últimas documentações entregues, deverão OBRIGATORIAMENTE preencher o recadastramento no SUAP e incluir o Anexo I (acesso aqui).

Os estudantes cuja a situação socioeconômica APRESENTA alterações deverão OBRIGATORIAMENTE preencher o recadastramento no SUAP e incluir o Anexo II (acesso aqui) com a devida documentação.

Não percam ainda reunião para esclarecimentos no dia 06/01/2020, quarta-feira, às 18:00 horas. O endereço da sala virtual será publicado aqui no dia 05/01/2020.

Esperamos vocês!