Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Servidora do Câmpus Cubatão tem artigo aprovado no Simpósio Amazônico em Educação Profissional e Tecnológica SAEPT 2020

  • Publicado: Quinta, 19 de Novembro de 2020, 11h55
  • Última atualização em Quinta, 19 de Novembro de 2020, 11h55
  • Acessos: 782

A servidora Lucia Helena Dal Poz Pereira, Técnica de Enfermagem do IFSP Campus Cubatão e Bacharelada em Administração Pública, teve seu artigo intitulado "Programa Tec Nep: Um Estudo de caso do Instituto Federal de São Paulo - Campus Cubatão", fruto da sua pesquisa realizada para a conclusão de seu Trabalho de Conclusão de Curso em Administração Pública, pela Universidade Federal de São João del-Rei, realizado sob. orientação do Professor Dr. Pablo Luiz Martins aprovado no Simpósio Amazônico em Educação profissional e Tecnológica (SAEPT) 2020 que acontecerá de forma virtual nos dias 26 e 27 de novembro de 2020.

O referido artigo será apresentado no dia 27/11/2020 a partir das 14h, dentro da programação do evento, no Eixo Temático: Inclusão e diversidade em espaços formais e não formais de ensino na EPT. Que será coordenado pelo Professor Doutor Cirlande Cabral da Silva e será transmitido pelo link: https://doity.com.br/simpsio-amaznico-em-educao-profissional-e-tecnolgica-2020--ifam/atividade/sessao-de-comunicacao-de-trabalho-artigo-e-relato-de-experiencias  (entrada por ordem de chegada e se houver vagas).

Os autores consideram de grande importância o trabalho e dedicação da equipe do NAPNE na evolução do processo inclusivo do Campus Cubatão.

Aqueles que desejarem participar do evento (haverá emissão de certificado para os participantes) e assistirem à apresentação do artigo, as inscrições para o Simpósio estão abertas até o dia 26 de novembro com maiores informações nos links abaixo:

http://www2.ifam.edu.br/profept/programa/saept   ou https://doity.com.br/simpsio-amaznico-em-educao-profission

 

SAEPT

registrado em:
Fim do conteúdo da página