EDITAL 359/2020: PRORROGA EDITAL 317/2020 - CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO DE PROFISSIONAIS AO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO

• Publicado: Sexta, 25 de Setembro de 2020, 19h16
  • Última atualização em Sexta, 25 de Setembro de 2020, 20h21

Edital nº 359/2020 - Prorroga Edital nº 317/2020

Para maiores informações, clique AQUI.

O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO, no uso de suas atribuições legais conferidas, torna pública a ABERTURA DE INSCRIÇÕES para PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE CONTRATAÇÃO, POR TEMPO DETERMINADO, DE PROFISSIONAIS AO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO - NÍVEL SUPERIOR - para o Câmpus Cubatão.

O presente edital tem a finalidade de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público da contratação de profissionais, visando garantir aos alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação, matriculados em cursos no IFSP, os serviços de apoio ao atendimento educacional especializado.

Para ler o edital, clique AQUI.