Aluno do curso de Turismo participará do XIV Fórum Internacional de Turismo do Iguassu

• Publicado: Segunda, 24 de Agosto de 2020, 17h18
  • Última atualização em Segunda, 24 de Agosto de 2020, 17h18

O aluno Gabriel Cavalcanti de Souza do curso de Bacharelado em Turismo, participará do XIV Fórum Internacional de Turismo do Iguassu que ocorrerá online entre os dias 09 e 11 de setembro de 2020 em Foz do Iguaçu/PR com a apresentação do resumo expandido intitulado "Cidades Criativas da gastronomia pela UNESCO e o turismo gastronômico: uma breve reflexão", trabalho de pesquisa do programa de iniciação científica institucional orientado pela profa. Dra. Cinthia Rolim de Albuquerque Meneguel.

O Fórum é considerado o principal evento técnico-científico do turismo da América do Sul. É promovido pelo Instituto para o Desenvolvimento do Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente (Idestur) em parceria com o Programa de Mestrado e Doutorado em Turismo e Hotelaria da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), com apoio da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e diversas universidades e institutos brasileiro.

A programação do Fórum ainda conta com oficinas, minicursos e o compartilhamento de relatos de experiência, estudos de caso e melhores práticas em turismo. Em 2019, mais de 280 trabalhos científicos foram submetidos dentro de 12 eixos temáticos.

Acesse o XIV Fórum Internacional de Turismo do Iguassu