Chamada pública para composição de banco de estudantes interessados em participar do projeto de inclusão digital

• Publicado: Segunda, 27 de Julho de 2020, 17h28
  • Última atualização em Segunda, 17 de Agosto de 2020, 12h18

O Diretor-Geral do Câmpus Cubatão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, no uso de suas atribuições, faz saber que, por meio deste edital, estão abertas as inscrições para a Política de Assistência Estudantil (PAE) – PROGRAMA DE AÇÕES UNIVERSAIS PARA INCLUSÃO DIGITAL VIA AUXÍLIO CONECTIVIDADE EMERGENCIAL COVID-19, voltada para o atendimento dos estudantes regularmente matriculados neste Câmpus, nos cursos presenciais em todas as suas modalidades, observados os critérios consonantes com o Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), fundamentado pelo Decreto nº 7.234/10, de 19 de Julho de 2010.

O presente edital rege as regras para inscrição/solicitação e participação no Programa de Ações Universais – Auxílio Conectividade e dá outras orientações.

Para acessar o Edital, clique AQUI.

Anexos, clique AQUI.

RELAÇÃO DE ALUNOS - SOLICITAÇÕES DEFERIDAS- AUXÍLIO PLANO DE INTERNET