Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Retificação - PIBID e Residência Pedagógica no Câmpus: Prorrogação das inscrições

  • Publicado: Quarta, 01 de Julho de 2020, 11h45
  • Última atualização em Quarta, 01 de Julho de 2020, 13h11
  • Acessos: 2135

As inscrições da Residência Pedagógica foram prorrogadas até dia 06/07/2020. Abaixo, uma nova retificação do edital quanto à prorrogação.


O Instituto Federal de São Paulo, por meio da Diretoria de Graduação, da Pró-reitoria de Ensino, lança os editais para  seleção de alunos para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) – Edital 02/2020/CAPES e para o Projeto Institucional do Programa de Residência Pedagógica (PRP) – Edital 01/2020/CAPES. Em geral, tais programas visam a incentivar a formação de docentes em nível superior para a Educação Básica, bem como viabilizar a integração entre as Instituições de Ensino Superior (IES) e as escolas da rede pública de ensino.

As inscrições poderão ser realizadas de 22 de junho a 30 de junho. O aluno candidato à vaga deverá efetivar sua inscrição eletronicamente, enviando a documentação prevista no edital em arquivo único formato PDF para o e-mail do coordenador de área da licenciatura do campus ou para o docente orientador responsável pelo núcleo ao qual pretende se inscrever.

No dia 23/06, terça-feira, às 15h, haverá uma webconversa pelo canal  https://rebrand.ly/pibid com coordenadores e orientadores para discutir os objetivos dos dois programas e as regras dos editais. 

 

Mais informações:

Cartaz Final Envento Pibid e RP 23 06 2020

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página