Diretoria de Administração
A Diretoria de Administração (DAD) do Câmpus Cubatão tem por objetivo gerir, planejar, controlar e fomentar as políticas e acompanhar a execução das atividades relativas a orçamento e finanças, infraestrutura física, do abastecimento de materiais, equipamentos, e serviços necessários ao pleno desenvolvimento das atividades acadêmicas de ensino, pesquisa e extensão, e ao funcionamento do Câmpus.
DIRETORA
Ana Claudia Oliveira de Almeida Nascimento - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Colaboradores
Serviço de Vigilância
O Serviço de vigilância realiza o controle de acesso de pessoas ao interior do prédio do Câmpus Cubatão; faz o controle de entrada e saída de bens; e, preserva o patrimônio do Câmpus contra furto, roubo ou avarias.
Colaborador
Alcir de Oliveira - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
CONTATO
(13) 3346-5319
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Licitações
- Abertura do Processo de Pregão 90105-24 - Contratação de serviços terceirizados de apoio administrativo e operacional: portaria e agente de apoio, com a finalidade de atender às necessidades do Campus Cubatão do IFSP, a serem executados com regime de dedicação exclusiva de mão de obra, conforme condições e exigências estabelecidas em Edital e anexos.
Data de abertura do Pregão: 20/03/2023 às 09h.
Portal Nacional de Contratações Públicas (pncp.gov.br)
EDITAL - PREGÃO ELETRÔNICO No 90105/2024
- Abertura de Chamada Pública 2332-23 para apoio à realização do Congresso de Acessibilidade e Inclusão na Educação - CAIE 2024, conforme Edital.
- Aviso DOU - Chamada Pública 2332-23
- EDITAL No 614/2023, de 11 DE DEZEMBRO DE 2023 - CHAMADA PÚBLICA PARA CAPTAÇÃO DE APOIO À REALIZAÇÃO DO CONGRESSO DE ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO - CAIE 2024
- Abertura do Processo de Pregão 12332-23 -Contratação de empresa especializada em prestação de serviços continuados de limpeza, asseio e conservação predial, com mão de obra em regime de dedicação exclusiva e prestação de serviço sob demanda (sem dedicação exclusiva), além do fornecimento de materiais e equipamentos, conforme condições e exigências estabelecidas em Edital e anexos.
Data de abertura do Pregão: 14/12/2023 às 10h.
Portal Nacional de Contratações Públicas (pncp.gov.br)
- Abertura do Processo de Pregão 11332-23 -Contratação de empresa especializada em prestação de serviços continuados de limpeza, asseio e conservação predial, com mão de obra em regime de dedicação exclusiva e prestação de serviço sob demanda (sem dedicação exclusiva), além do fornecimento de materiais e equipamentos, conforme condições e exigências estabelecidas em Edital e anexos.
Data de abertura do Pregão: 14/11/2023 às 11h.
Portal Nacional de Contratações Públicas (pncp.gov.br)
- Abertura do Processo de Pregão 8332-23 - Aquisição de Access Points e fontes de alimentação para o Campus Cubatão do IFSP, conforme condições e exigências estabelecidas em Edital e anexos.
- Aviso de Licitação
- Edital - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 09332/2023
- Termo de referência
- Estudo Técnico Preliminar
- Abertura do Processo de Pregão 8332-23 - Contratação de serviços de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de AUDIODESCRITOR, REVISOR, LEDOR E TRANSCRITOR DE BRAILLE e TRADUTOR E INTÉRPRETE DE LIBRAS para o Campus Cubatão do IFSP, a serem executados com regime de dedicação exclusiva de mão de obra, conforme condições e exigências estabelecidas em Edital e anexos.
- Relação de itens
- Anexo I - Termo de Referência
- Anexo II - Minuta do termo de contrato
- Anexo III - Instrumento de medicão do resultado
- Anexo IV - Modelo de planilha de custos e formação de preços
- Anexo V - Modelo de declaração de contratos firmados
- Anexo VI - Minuta de declaração de escritório na região
- Anexo VII - Modelo de proposta comercial
- Anexo VIII - Modelo de autorização de destaques no pagamento
- Anexo IX - Termo de autorização de imagem e som
Data de abertura do Pregão: 08/08/2023 às 10h
- Edital do Pregão 5332/23 para fins Contratação de empresa especializada para prestação de serviços continuados de manutenção predial para o Campus Cubatão/ IFSP.
Data de abertura do pregão: 18/ 7/ 2023 às 13h
- Edital de Chamada Pública 01332-23 - Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.
Data de abertura do pregão: 13/ 6/ 2023 às 10h
- ATA N.º 3-2023 - DAE-CBT
- Termo de Homologação
- Aviso de Chamada Pública
- Anexo I - Termo de Referência
- Anexo II - Edital Chamada Pública
- Anexo III - Modelo de Projeto de Venda
- Anexo IV - Declaração de Origem
- Anexo V - Termo de Recebimento
- Anexo VI - Minuta de Contrato
- Anexo VII - Dados para confecção do contrato
- Anexo VIII - Termo de homologação (publicado em 16/05/2023)
- Cotação/Dispensa Eletrônica para aquisição de Ribbon para impressora
Data de abertura do pregão: 12/ 9/ 2022 às 10h
- Termo nº. 93/2022 - DAD-CBT/DRG/CBT/IFSP
- Aviso de Chamada Pública - PNAE 2022
- Anexo III - Projeto de venda
- Anexo IV - Declaração de Origem dos produtos
- Anexo V - Termo de recebimento
- Anexo VI - Minuta do Contrato
- Anexo VII - Dados para contrato
- Anexo VIII - Termo de Homologação (publicado em 20/09/2022)
- Edital de pregão 06332-22 - Objeto: Serviço de Limpeza e Conservação
- Aviso de Licitação
- Anexo I - Termo de Referência
- Anexo II - Termo de Contrato
- Anexo III - Declaração de Pleno Conhecimento
- Anexo IV - Instrumento de Medição do Resultado (IMR)
- Anexo V - Planilha de Custos e Formação de Preços
- Anexo V - Modelo de planilha de custos
- Anexo VI - Termo de Conciliação Judicial
- Anexo VII - Autorização de Destaques no Pagamento Mensal
- Anexo VIII - Declaração de Contratos Firmados
- Relação de itens
- Edital de pregão 05332-22 - Objeto: Serviço de Limpeza e Conservação
- Aviso de Licitação
- Anexo I - Termo de Referência
- Anexo II - Termo de Contrato
- Anexo III - Declaração de Pleno Conhecimento
- Anexo IV - Instrumento de Medição do Resultado (IMR)
- Anexo V - Planilha de Custos e Formação de Preços
- Anexo VI - Termo de Conciliação Judicial
- Anexo VII - Autorização de Destaques no Pagamento Mensal
- Anexo VIII - Declaração de Contratos Firmados
Documentos
- Comunicado nº 02/2022 - Suspensão das atividades
- Roteiro de Acesso ao PAC
- Diárias e Passagens
- Comunicado nº 008/2012 - Procedimentos para devolução do IToken
Notícias
- Nota sobre o cadastro de fornecedores (Publicada em 06/10/23)
Redes Sociais