Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Diretoria de Administração

Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 17h23 | Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2024, 13h51 | Acessos: 7712

A Diretoria de Administração (DAD) do Câmpus Cubatão tem por objetivo gerir, planejar, controlar e fomentar as políticas e acompanhar a execução das atividades relativas a orçamento e finanças, infraestrutura física, do abastecimento de materiais, equipamentos, e serviços necessários ao pleno desenvolvimento das atividades acadêmicas de ensino, pesquisa e extensão, e ao funcionamento do Câmpus.

 

DIRETORA

Ana Claudia Oliveira de Almeida Nascimento - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Colaboradores

Maria Aparecida Nunes dos Santos - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Rubens Jacintho - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
 
Setor de Compras e Contratos - SCC
 
O setor é responsável  pelas atividades relacionadas à Gestão de Compras e Contratos, e auxilia na elaboração de processos para contratação de bens e serviços.
 
Colaborador
 
Naim Abdouni - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 
(13) 3346-5326

 

 

Serviço de Vigilância

O Serviço de vigilância realiza o controle de acesso de pessoas ao interior do prédio do Câmpus Cubatão; faz o controle de entrada e saída de bens; e, preserva o patrimônio do Câmpus contra furto, roubo ou avarias.

Colaborador

Alcir de Oliveira - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

CONTATO

(13) 3346-5319

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Fim do conteúdo da página