Coordenadoria de Documentação e Arquivo

Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 20h22 | Última atualização em Quinta, 19 de Julho de 2018, 16h36 | Acessos: 2429

A Coordenadoria de Documentação e Arquivo é responsável por controlar as políticas arquivistas do Instituto e os procedimentos relativos à comunicação interna e externa, aos serviços de protocolo, arquivo e acesso aos documentos, bem como às ações de incorporação e utilização das tecnologias de informação e comunicação. Gerir a política de documentação e informação, garantindo o acesso ao documento, a recuperação da informação e a preservação de sua memória institucional; Normatizar os procedimentos de recebimento, registro, produção, expedição, tramitação, arquivamento, avaliação e consulta de documentos de arquivos (Protocolo).

COORDENADOR

COLABORADORES

(13) 3346-5342

IFSP Digital: Módulo Suap para abertura de Processos