Página inicial > Lista de Notícias > Resultado Final - Processo seletivo de alunos especiais, para cursar disciplinas isoladas ofertadas nos cursos de graduação deste campus, no primeiro semestre letivo de 2024

• Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 11h00
  • Última atualização em Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 11h32

Confira o resultado final aqui.

2024 02 28 11 31 22 Window

O Campus Cubatão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), em conformidade com a Organização Didática desta instituição (aprovada pela Resolução n.º 147/2016 - CONSUP/IFSP, de 06/12/2016), torna público o presente edital contendo as normas referentes ao processo seletivo de alunos especiais, para cursar disciplinas isoladas ofertadas nos cursos de graduação deste campus, no primeiro semestre letivo de 2024.

Estudante especial é aquele que está inscrito para cursar disciplinas isoladas em curso de graduação sem, entretanto, ter ingressado regularmente neste curso, e sem possuir vínculo efetivo com o curso de graduação do qual pertence(m) a(s) disciplina(s) em que está inscrito.

Poderão participar do processo seletivo candidatos brasileiros ou estrangeiros que tenham concluído o Ensino Médio. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas de 21 a 25 de fevereiro de 2024, através do formulário eletrônico, disponível no link: https://bit.ly/estudante-especial-cbt.

Para mais informações, confira o edital: