Página inicial > Lista de Notícias > Participação na 7a edição da Feira de Estudantes da Praia Grande

Participação na 7a edição da Feira de Estudantes da Praia Grande

• Publicado: Segunda, 18 de Setembro de 2023, 14h10
  • Última atualização em Segunda, 18 de Setembro de 2023, 14h26
O Campus Cubatão foi convidado a participar da 7ª Edição da Feira do Estudante de Praia Grande, que ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de setembro. O evento reúne Instituições de toda a Baixada Santista para apresentar seus cursos aos estudantes da região. Além disso, contará com palestras, espaço literário, lounge cultural e apresentações culturais.
Trata-se de um evento de grande porte, com estimativa de 4 mil visitantes por dia. Essa é uma excelente oportunidade para divulgarmos nossos cursos e nossa instituição para os jovens e escolas da região.
Desse modo, gostaríamos de convidá-los a participar desta ação durante o evento. Precisamos de estudantes dos cursos, bolsistas de projetos de ensino, pesquisa e extensão, técnicos administrativos e docentes que queiram compartilhar sua experiência no campus para os visitantes.
A feira ocorrerá das 9h às 22h, nos três dias. Caso tenha interesse, pedimos que preencha o formulário a seguir indicando sugestões para a nossa participação e informando os dias e períodos que poderá participar.