Página inicial > Lista de Notícias > Uso de impressora 3D para o ensino de ciências - Seleção de bolsista voluntário

Uso de impressora 3D para o ensino de ciências - Seleção de bolsista voluntário

• Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2023, 09h37
  • Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2023, 09h38

Encontra-se aberto processo de seleção de bolsistas de ENSINO VOLUNTÁRIO para 2023, com orientação do Prof. Me. Marciel S. Santos, Profª. Drª Rebeca Previate Medina e Prof. Dr. Alexandre Maniçoba de Oliveira, área de CIÊNCIA.

Público: Estudantes do IFSP – Campus Cubatão.

O projeto:
USO DE IMPRESSORA 3D PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS.

O projeto terá duração de 9 meses, de 16/08/2023 a 16/05/2024 e contará com ações tais como, reuniões, treinamento com impressora 3D, elaboração de materiais didáticos e apresentações.
Obrigatoriamente o estudante selecionado deverá elaborar relatórios das atividades desenvolvidas e entregá-los.

O trabalho será desenvolvido VOLUNTARIAMENTE, contudo com certificação.

NÚMERO DE BOLSISTAS: 02.

BRZ Dia da Ciência e Tecnologia Post Instagram