Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lista de Notícias > Projeto de ensino voltado para educação especial recebe inscrições de candidatura à bolsista até dia 4 de agosto
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Projeto de ensino voltado para educação especial recebe inscrições de candidatura à bolsista até dia 4 de agosto

  • Publicado: Quinta, 27 de Julho de 2023, 17h28
  • Última atualização em Quinta, 27 de Julho de 2023, 17h28
  • Acessos: 494
O projeto de ensino “Desenvolvimento de material tátil para o ensino da lógica de programação utilizando o conceito da computação desplugada”, do professor Robson Nunes da Silva e da profissional de atendimento educacional especial (AEE) Aline Carrero Fukuhara está com inscrições abertas aos estudantes do Campus Cubatão que se enquadrem, exclusivamente, nos pré-requisitos de pessoas com deficiência, transtorno global do desenvolvimento, superdotação e/ou altas habilidades. Para se inscrever, os estudantes devem preencher os dados no link > Clique aqui
O projetos será executado em cinco meses, de agosto a dezembro de 2023, e terá bolsas com valor mensal entre R$525,00 e R$700,00 para a carga horária de atividades executadas de 15 e 20 horas, respectivamente. O processo seletivo é feito pelos coordenadores dos projetos, que definirão os critérios e farão o contato com os candidatos para orientar sobre a seleção. Outros detalhes dos projetos podem ser vistos nos links, a seguir:
O projeto apresentado foi selecionado por meio do Edital PRE/IFSP n.º 316/2023, visando ao incentivo à elaboração de propostas voltadas para a Educação Especial em duas categorias: a de Educação Inclusiva (categoria I), e a de temática livre, sendo desenvolvidos exclusivamente por bolsistas com deficiência, transtorno global do desenvolvimento, superdotação e/ou altas habilidades (categoria II). Os dois projetos do Campus Cubatão selecionados pertencem à categoria II.
Qualquer dúvida, entre em contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
registrado em:
Fim do conteúdo da página