Página inicial > Lista de Notícias > Sábado acontece a primeira fase da Olimpíada de Matemática. Participe!

Sábado acontece a primeira fase da Olimpíada de Matemática. Participe!

• Publicado: Quarta, 30 de Novembro de 2022, 09h54
  • Última atualização em Quarta, 30 de Novembro de 2022, 09h54
No próximo sábado, 3 de dezembro, às 14 horas, acontece no Câmpus Cubatão a primeira fase da Olimpíada de Matemática das Instituições Federais (OMIF).

A 1ª fase é organizada exclusivamente pelo câmpus e este é o link para inscrição dos estudantes interessados: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc4EC8RBwSMdjquL06cMUye5XcV-cWJh9sbX5aGMs7ZokiBJA/viewform.

Podem participar alunos regularmente matriculados, na data da prova da 1ª fase, no ensino técnico integrado ao ensino médio das instituições da Rede Federal.

A 2ª fase está prevista para acontecer em maio de 2023.

Os alunos podem encontrar mais informações sobre a olimpíada no site oficial OMIF - Olimpíada de Matemática das Instituições Federais - OMIF