Página inicial > Lista de Notícias > Equipe do Câmpus Cubatão encerra os Jogos Eletrônicos das Federais em primeiro lugar

• Publicado: Quarta, 31 de Agosto de 2022, 16h43
  • Última atualização em Quarta, 31 de Agosto de 2022, 16h53

Os estudantes do Câmpus Cubatão que participaram da fase nacional dos Jogos Eletrônicos das Instituições Federais (eJIF 2022) obtiveram excelentes colocações na final do campeonato.

Competindo exclusivamente na modalidade Xadrez, sob orientação do professor Leandro Fabrício Campelo como técnico, André Nascimento de Melo, Fabrício Ferreira dos Santos, Leonardo da Silva Oliveira e Ranya Jamilli Pavezi Gonzales se destacaram entre os 104 competidores masculinos e 83 do segmento feminino, respectivamente.

Embora o eJIF aponte apenas o resultado individual, a soma dos pontos do quarteto formado por André, Fabrício, Leonardo e Vinícius Eduardo Murakami, do câmpus São João da Boa Vista, torna essa equipe a mais bem pontuada em toda a competição, indicando-a como a classificada em primeiro lugar no torneio de xadrez da edição dos Jogos Eletrônicos das Instituições Federais deste ano.

Cauane Alves dos Santos Carvalho, que também estava classificada para a final, por motivos particulares não participou da fase nacional.

Nossos parabéns aos estudantes participantes e que venham os eJIFs 2023.

Fabricio Andre Leo OK okRanya 1 ok ok
Fabrício, André, Leonardo e Ranya