Página inicial > Lista de Notícias > Diretoria de Inovação realiza Encontro de Grupos de Pesquisa e Bolsistas 2022

Diretoria de Inovação realiza Encontro de Grupos de Pesquisa e Bolsistas 2022

• Publicado: Quarta, 13 de Julho de 2022, 11h36
  • Última atualização em Quarta, 13 de Julho de 2022, 11h35

A Diretoria Adjunta de Pesquisa e Inovação (DAPI) realiza nesta quarta-feira (13), das 13h30 às 18h, no auditório do Câmpus Cubatão, o Encontro de Grupos de Pesquisa e Bolsistas 2022.

Direcionado à comunidade do câmpus, o evento serve para que alunos e servidores conheçam melhor os grupos internos de pesquisa, seus projetos e áreas de atuação. Durante o encontro, os estudantes bolsistas apresentam os trabalhos desenvolvidos ou em desenvolvimento.

O objetivo é despertar nos discentes o interesse em saber mais sobre a área científica e mostrar as formas de participação e desenvolvimento de projetos por meio dos Programas de Iniciação Científica disponibilizados pelo IFSP.

Confira aqui a programação e ordem das apresentações