Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lista de Notícias > ATUALIZANDO: Comissão divulga resultado final da eleição para coordenador do curso Técnico em Eventos
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

ATUALIZANDO: Comissão divulga resultado final da eleição para coordenador do curso Técnico em Eventos

  • Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2022, 09h35
  • Última atualização em Segunda, 05 de Setembro de 2022, 09h36
  • Acessos: 1609

ATUALIZAÇÃO (EM 05/09/2022): A Comissão Eleitoral torna público o resultado final da eleição para coordenador do curso Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio. Clique aqui e confira.

___________________________________________________________________________________________________

ATUALIZAÇÃO (EM 31/08/2022): A Comissão Eleitoral torna pública o resultado preliminar da eleição da coordenação do curso Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio. Clique aqui e confira.


ATUALIZAÇÃO (EM 26/08/2022): A Comissão Eleitoral torna pública a lista homologada de candidatos a coordenação do curso Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio. Clique aqui e confira.

A votação será dia 30/08 pelo sistema Helios.

 


ATUALIZAÇÃO (em 24/08/2022): A Comissão Eleitoral torna pública a lista preliminar de candidatos a coordenação do curso Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio. Clique aqui e confira. 

___________________________________________________________________________________________________

 

ATUALIZAÇÃO (em 18/08/2022): A Comissão divulga 2ª retificação do edital e seu cronograma. Informa ainda que as inscrições podem ser feitas pelo formulário do link https://forms.gle/4xjKN4s8i6qvLD46 nos dias 22 e 23 de agosto.

Confira o documento na íntegra: 2ª Retificação do edital de processo eleitoral para Coordenador de Curso (FCC) do Curso técnico em eventos.

 


ATUALIZAÇÃO: A Comissão divulga a retificação do edital e seu cronograma.

Confira o documento: Retificação do edital de processo eleitoral para Coordenador de Curso (FCC) do Curso ténico em eventos.

 


A Comissão Eleitoral torna público edital que regulamenta o processo eleitoral para Coordenador de Curso (FCC) do curso Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio do IFSP – Câmpus Cubatão.

As inscrições acontecem nos dias 5 e 6 de julho de 2022 8 e 9 de agosto através do formulário disponível no link: https://forms.gle/W4xjKN4s8i6qvLD46

Podem se candidatar à função de coordenador os professores do quadro efetivo do câmpus que atendam aos requisitos previstos no art. 5º do edital.

São considerados eleitores todos os estudantes regularmente matriculados no Curso Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio, bem como docentes e técnicos de laboratório com atuação direta no curso.

Confira o edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página