Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lista de Notícias > Professores do câmpus formam juri técnico durante plenária de segurança da Usiminas
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Professores do câmpus formam juri técnico durante plenária de segurança da Usiminas

  • Publicado: Terça, 16 de Novembro de 2021, 16h14
  • Última atualização em Terça, 16 de Novembro de 2021, 16h24
  • Acessos: 530
Na última sexta-feira (12), os professores Arnaldo de Carvalho Junior, Edmilson Roberto Braga e Marcelo Saraiva Coelho, a convite da indústria Usiminas, formaram o júri técnico da Plenária de Segurança da Usina de Cubatão.
 
Cumprindo todos os protocolos de saúde, o evento encerrou a Semana Interna de Prevenção aos Acidentes de Trabalho deste ano.
 
Envolvendo as principais gerências e processos da Unidade, a plenária é realizada pelos operadores e operadoras da empresa, que, de forma lúdica e por meio de apresentações teatrais, têm a função de demonstrar como desenvolveram processos que fazem a diferença na área para a segurança e prevenção a acidentes.
 
Os professores julgaram sete trabalhos, com até 10 minutos de duração cada, dentro do tema proposto e concorrentes entre si. Ao juri coube escolher apenas uma apresentação, de acordo com os critérios aplicabilidade, criatividade, metodologia, comprometimento e apresentação.
 
usiminas profs
registrado em:
Fim do conteúdo da página