Página inicial > Lista de Notícias > IFSP – Câmpus Cubatão firma acordo de cooperação técnica com a NemoGroup

IFSP – Câmpus Cubatão firma acordo de cooperação técnica com a NemoGroup

• Publicado: Quarta, 09 de Dezembro de 2020, 18h34
  • Última atualização em Quarta, 09 de Dezembro de 2020, 18h37

A empresa de tecnologia especializada em desenvolvimento para o setor de turismo NemoGroup, representada por Eduardo Batista – diretor comercial, firma acordo de Cooperação Técnica com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Cubatão, para parceria e apoio na disponibilização de Sistema de Gestão de Agência de Viagem no laboratório do curso de Bacharelado em Turismo. Ofertando uma ferramenta didática pedagógica aplicada a proposta de aulas práticas e com proximidade a realidade do setor turístico.

Os professores da área técnica - Prof. Dr. Aristides Faria, Profa. Dra. Cinthia Meneguel, Prof. Dr. Thiago Schulze e Profa. Dra. Valéria Fedrizzi -  realizam o curso de atualização profissional com a NemoGroup no mês de novembro/2020 e a plataforma já está sendo utilizada pelos componentes curriculares do curso.

cinthia