Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Campus Cubatão participa da banca avaliadora do 4º Inova São Vicente

  • Publicado: Quarta, 29 de Outubro de 2025, 10h50
  • Última atualização em Quarta, 29 de Outubro de 2025, 10h50
  • Acessos: 56

No dia 23 de outubro de 2025, foi realizada a cerimônia de premiação dos projetos vencedores do 4º Inova São Vicente, evento que reconhece, promove e dissemina práticas inovadoras na gestão municipal da Prefeitura de São Vicente. A iniciativa busca valorizar servidores que aprimoram processos existentes ou propõem novas soluções que sirvam de referência e inspiração para a administração pública.

Desde a primeira edição do evento, o Campus Cubatão participa ativamente das avaliações, sendo representado pelo professor Luiz Henrique Kiehn na banca avaliadora dos projetos apresentados.

O IFSP Cubatão parabeniza a Prefeitura Municipal de São Vicente pela continuidade dessa importante iniciativa, que estimula o protagonismo dos servidores públicos desde o planejamento até a execução de ações inovadoras voltadas ao bem coletivo.

 

InovaSãoVicente2025 1

 

InovaSãoVicente2025 2

registrado em:
Fim do conteúdo da página