Campus Cubatão divulga data da SNCT e FECITEC de 2024. Não perca!

• Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2024, 11h56
  • Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2024, 12h23
O Campus Cubatão do Instituto Federal de São Paulo realizará, entre os dias 14 e 19 de outubro de 2024, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) com uma programação presencial muito repleta.

Com tema "Biomas do Brasil: diversidade, saberes e tecnologias sociais", o evento é coordenado pela Diretoria Adjunta de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação em colaboração com as comissões locais.

Dentro da SNCT teremos a Semana de Letras e Matemática, Semana da Automação (SEAUT), o SABADUINO (Arduino Day), a Semana da ADS (Techweek), o Workshop de Micro-ondas (WMO), Semana do Turismo (SEMATUR) a novidade este ano é uma nova comissão que organizou uma agenda rica para todo o campus pensando nos estudantes do Ensino Médio. Serão oferecidas palestras, bate-papos, oficinas e atividades culturais! Todas as atividades serão certificadas. Os participantes receberão o certificado até 30 dias após o evento.

Já a Feira de Ciências e Tecnologia (FECITEC) é uma atividade que ocorre todos os anos e atrai estudantes de toda a região. A FECITEC ocorrerá no dia 18 de outubro de 2023, entre 9h e 16h, no ginásio, onde alunos do campus e de outras instituições apresentam seus projetos desenvolvidos durante o ano de 2024.

Os docentes podem incluir atividades avulsas na programação da SNCT até o dia 30 de setembro.

Veja a programação completa da SNCT no site:

Sobre a FECITEC: