Bolsa Extensão: Confira o resultado das inscrições

• Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 08h19
  • Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 08h19

A Diretoria Adjunta de Extensão torna público o resultado (deferimento/indeferimento) das inscrições para os projetos de Bolsa Extensão 2023.

- Os alunos com inscrições DEFERIDAS devem aguardar contato dos coordenadores de projeto que marcarão as entrevistas no período de 06 a 10 de fevereiro de 2023.

- Os alunos com inscrições INDEFERIDAS não atenderam um dos itens do edital 023/2022. Os alunos selecionados após o processo de entrevistas deverão entregar na DAEX no período de 27 de fevereiro a 03 de março de 2023 os seguintes itens:

- Anexo VI e VII devidamente preenchidos e assinados;

- Cópia simples de RG, CPF, Comprovante de residência e Comprovante bancário no nome do próprio aluno;

- Caso o aluno selecionado seja menor de idade, o responsável legal deve assinar toda documentação. Entregar, também, cópia simples do RG do responsável.

- A não entrega da documentação completa implicará na desclassificação do candidato e ao
chamamento do próximo aluno da lista.

Confira: Deferimento/Indeferimento das inscrições