Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Campus Cubatão é tri: Bacharelado em Turismo é nosso terceiro curso reconhecido com Nota 5 pelo MEC

  • Publicado: Quarta, 07 de Dezembro de 2022, 19h01
  • Última atualização em Quarta, 07 de Dezembro de 2022, 19h06
  • Acessos: 727

O Curso Superior de Bacharelado em Turismo do Câmpus Cubatão acaba de ser reconhecido com Nota Máxima (5) pela equipe de avaliadores do Ministério da Educação (MEC).

Com o objetivo de promover ensino, pesquisa e extensão nas esferas compreendidas pelo Turismo, ou seja, nas dimensões ambiental, social, cultural e econômica, o curso busca formar profissionais que possuam subsídios para inserção e intervenção nas esferas local, regional, nacional e internacional, permitindo análises sobre o planejamento e organização do turismo, em face aos elementos que o integram, tais como: meios de hospedagem, agenciamento de viagens, eventos, alimentos e bebidas, e transportes. 

A nota 5 é o resultado da dedicação dos corpos docente e administrativo, desempenho de estudantes, adaptação da infraestrutura e instalações e investimento em recursos didático-pedagógicos.

Este selo de confiança reforça nosso compromisso com a educação pública, gratuita e de qualidade, bem como nos impõem novos desafios e potencializa nossa missão de promover ainda mais a transformação social do nosso país por meio do ensino de qualidade e excelência.

 

O MEC concedeu nota máxima de qualidade aos cursos Licenciatura em Letras Engenharia de Controle e Automação Do Câmpus CUbatão 2

registrado em:
Fim do conteúdo da página