Participe da eleição da diretoria da empresa júnior do Câmpus Cubatão

• Publicado: Sexta, 25 de Novembro de 2022, 10h16
  • Última atualização em Sexta, 25 de Novembro de 2022, 10h17
A partir da 0h da próxima segunda-feira (28) até às 23h59 do dia 29/11/2022, acontece a eleição para o quadro de diretores da Empresa Guará Júnior, empreendimento vinculado ao Câmpus Cubatão.

São eleitores todos os alunos regularmente matriculados nos cursos superiores de Tecnologia em Automação Industrial (CSA), de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), de Tecnologia em Gestão de Turismo (TUR), de Bacharelado em Turismo (TUR), de Licenciatura em Matemática (MAT) e de Engenharia de Controle e Automação (ENG).

Para votar, é obrigatório que o aluno tenha feito o cadastramento de seu e-mail institucional no SUAP.

A eleição ocorre pelo sistema Helios Voting. Os votantes receberão um e-mail contendo "link",  identificação e senha para acessar o ambiente eleitoral e registrar seu voto.

Não deixe de participar! A empresa júnior é de suma importância para os alunos dos curos superiores do câmpus.