Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Diretoria de Pesquisa do câmpus se reúne com Centro Alemão de Inovação

  • Publicado: Terça, 28 de Junho de 2022, 16h00
  • Última atualização em Terça, 28 de Junho de 2022, 16h01
  • Acessos: 456
Na tarde desta terça-feira (28), a Diretoria Adjunta de Pesquisa e Inovação (DAPI) se reuniu com o Centro Alemão de Pesquisa e Inovação (DWIH), cuja sede brasileira fica em São Paulo.

Representando o Câmpus Cubatão, estavam o Prof. Leandro Campelo - Diretor Adjunto de Pesquisa e Inovação, o Prof. Luiz Kiehn - Agente de Prospecção de Projetos de Inovação (API) - e Leonardo Perez, servidor administrativo do setor. Pelo DWIH, participaram da reunião o Coordenador Márcio Weichert e a Drª. Daniela Theuer, responsável de projetos e eventos.
 
Neste contato inicial entre as instituições, foi conversado a respeito de possíveis parcerias entre o IFSP e a DWIH, que pôde entender melhor sobre os cursos ofertados no Câmpus Cubatão e suas áreas de atuação.
Aos servidores, foi explicado pelo Sr. Weichert sobre a atuação do Centro Alemão e dos pré-requisitos para participação em alguns programas de pós-graduação na Alemanha, além de diversos assuntos referentes às formas de parcerias e editais existentes.

No encontro, ficou acertado que as possibilidades de parceria serão conversadas com a Profª. Elaine Araújo, representante do Câmpus Cubatão da Assessoria de Relações Internacionais do IFSP (ARINTER) e que os editais apresentados pela DWIH serão divulgados aos docentes do Instituto.
 
ifsp dwih
registrado em:
Fim do conteúdo da página